segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Falsos nerds fazem "funk" sobre video-game

Se eles dizem "está tudo dominado", eu digo que está tudo errado. Parece que além da cultura brasileira estar morrendo para dar lugar a um bando de picaretas popularescos (axé, pagode, "sertanejo", "funk", brega e afins), semi-analfabetos, a cultura nerd brasileira, que nem nasceu direito, já é sufocada por um bando de farsantes que só por não terem o porte físico de um jogador de vôlei, já se acham os maiores nerds, como se ficar mais de 4 horas na frente de um computador fosse a única condição para se tornar um nerd.

Esses bestalhões do Sub Zero (deve ser primo do NX Zero - a cara de emos sem maquiagem não engana) criaram uma porra chamada de "Funk do Mortal Combat", que parar mim soa como algo criado por quem não tem mais o que fazer. Brega é a palavra que se encaixa com perfeição nessa idiotice.

Se bem que o "funk" mais parece ruído de video game. Ou seja barulho. Nada em de musical muito menos de cultural e menos ainda de cultura nerd. A não ser que Fernandinho Beira Mar seja o maior nerd do Brasil.

Se acham que arrumar mulher está difícil - e está mesmo! - porque não aproveitam o tempo livre para fazer algo de mais produtivo, ao invés de estragar a nossa já finada cultura, repleta de gente sem talento e de baixíssima escolaridade,encarregada de destruí-la em troca de alguns trocados.

Sub Zero, assumam: vocês não sabem fazer música, como nenhum funqueiro de meia tigela não sabe. Tentem ganhar dinheiro de outra forma, vendendo video game, ora. Com isso, ficarão bem mais ricos e não estragarão a nossa cultura.

E vão catar mulher que é melhor! Como vocês não são nerds, vão conquistar mulher rapidinho.

Procurem o tal vídeo. Não coloco aqui porque terei que pedir licença parar ir ali no cantinho para poder vomitar....

-------------------------
NOTA: Ainda bem que os infelizes declararam em uma entrevista que não são nerds. Dá para ver que não são. Nerd legítimo não faz isso. Funk (legítimo), para os nerds, é isso aqui.

Se os mauricinhos do Sub-Zero continuassem insistindo nesse papo de "ser nerd", eu chamaria os seguranças da Lambda, Lambda, Lambda para dar uma boa sova nesses filhos de uma égua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.