sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rede Globo vai intensificar marketing pró-"funk" carioca

A Rede Globo desta vez não vai descer até o chão. Nada disso. Vai descer até o esgoto, pelo ralo. Direto para os confins do umbral. Até os ratos e baratas estão com medo do que ela vai fazer: uma série sobre o abominável "funk" carioca.

Na tentativa de promover o nefasto "ritmo" como falsa salvação para a cultura brasileira, a Globo vai investir numa série dedicada ao gênero. Para a pesada tarefa, foi chamado o autor de Cidade de Deus, Paulo Lins, que terá a missão de ludibriar as massas com lendas que serão encaradas como verdades absolutas para transformar o "funk" carioca na "renovação cultural" do Brasil. A tragédia está para ser incluída na nova programação de 2012, após outro dejeto, o BBB e seu elenco de atores acéfalos e sem talento.

E dá-lhe mentiras e mais mentiras. Interessante que mentir virou a especialidade do povo brasileiro que afirma que vê maravilhas até em lixo radioativo.

E para quem gosta de mentir, ouvir mentiras não será tão ruim assim. E a Globo dará sua importante contribuição para a decadência definitiva da já decadente cultura brasileira, infectada pelos vermes do axé, pagode, "funk", "sertanejo", brega e todo o lixo que se parece com isso aí.

Pelo menos ninguém ficará posando de coitadinho, fingindo que e está fora da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.