quinta-feira, 20 de março de 2014

Copa servirá de vitrine para o "funk"


Pelo jeito a Copa do Mundo de Futebol será utilizado, através de sua cerimônia de abertura, somo uma vitrine para catapultar essa merda de "funk" brasileiro para o mundo.

Como a autoridades, patrocinadores e mídia envolvidos com a copa estão interessados em transformar o "funk" na "nova cultura brasileira" certamente vão forçar a barra para que "funqueiros" apareçam durante o evento para que os tolos pensem que é a maior "evolução" musical de nosso país.

Vários jogadores assumem que gostam do abominável gênero musical. Neymar, o arroz de festa maior de nossa nação já participou de clipes de "funk" e admite gostar do gênero, cujo "passinho do volante" (o do Lelek), foi inspirado no seu jeito de jogar. Ronaldinho Gaúcho cogita virar cantor após a sua aposentadoria e pretende misturar "funk" e pagode. Como veem, tudo a ver, coerente com o baixíssimo nível intelectual dos jogadores de futebol brasileiros.

Os trogloditas que inventaram esse troço aos poucos vão tomando o poder, eliminando qualquer manifestação de qualidade musical de nossa cultura e impondo autoritariamente esse troço pornográfico, grotesco, malfeito e irritante, como forma de celebrar a ascensão social desses trogloditas que não sabem de nada, mas querem que todos sejam tão burros quanto eles, aceitando a sua mais santa ignorância como nova forma de inteligência.

Fujamos dessa pataquada toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.