quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Inaugurando essa porra de blogue!

Não era para este blogue existir. Mas um bando de engraçadinhos da mídia e dos órgãos do poder resolveram, para perpetuar a ignorância e a submissão do povo pobre, enganá-lo, fazendo o pensar que está sendo "valorizado".

Isso é muito mais fácil do que melhorar as condições de vida do pobre, além de ser mais barato e de não precisar distribuir renda, mantendo toda a riqueza que está na mãos dos mais ricos.

Aí surge essa coisa idiota que atende pelo nome de "funk" carioca. Coloco aspas, porque é um rótulo errado, que na verdade pertence a outro tipo de música totalmente diferente e bem mais digno já que o "funk" carioca tira essa dignidade do povo pobre, transformando-o em macaquinho de realejo para as classes abastadas admirarem e se divertirem.

Este blogue tem a missão de criticar qualquer coisa relativa a esse gênero humilhante e ridículo, de pobreza artística, sem melodia, sem boas vozes e com explícitas referências a violência e a vulgaridade, com direito a envolvimento de bandidos e prostitutas entre seus divulgadores.

Prestigie e divulgue, para que a nossa cultura verdadeira não seja deturpada por esse ritmo ridículo, humilhante e que confina ainda mais o povo pobre na subserviência às outras classes mais abastadas.

A dignidade do povo pobre passa longe do "funk". É preciso sempre lembrar disto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.