quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nicole Bahls está sozinha porque está proibida de namorar

Muita gente anda estranhando o fato da boazuda da hora, a dançarina do chatérrimo programa Pânico na TV ( o primeiro humorístico da história da televisão que é comandado por um não-humorista), Nicole Bahls, estar recusando todos os bons partidos que cruzam o seu caminho.

Até Thor Batista, o filho do homem mais rico do país, Eike Batista, foi recusado pela paniquete, que é considerada por muitos homens - não por mim - a "mais desejada" do país. Celebridades masculinas estrangeiras - normalmente mais cobiçadas pelas brasileiras - também foram negadas por Bahls.

Se num país onde qualquer mulher que seja considerada bonita, desencalha com muita rapidez, a pergunta que não quer calar é: o que está acontecendo com Nicole Bahls?

O caso Dani Bolina

A explicação para a situação de Nicole Bahls está na sua ex-colega, Dani Bolina. Simples: Bahls não quer perder o emprego da paniquete. E o que isso tem a ver com o "celibato' de Bahls? Tudo.

Há uma regra, pouco divulgada, nos bastidores da produção de Panico na TV, que obriga as dançarinas de palco a não terem, relacionamentos estáveis. Para os produtores do programa, Bahls, assim como outras dançarinas do programa, têm que estar livre para que os seus fãs possam se sentir "casados com ela".

Dani Bolina se casou recentemente à revelia da produção, que tratou de demiti-la imediatamente após tomar conhecimento do fato. Um dos produtores confirmou a regra de que as dançarinas do programa têm que ser solteiras. Com a repercussão negativa da demissão, voltaram atrás e recontrataram Bolina, que recentemente levou a audiência do programa às alturas com uma pegadinha ridícula (especialidade do programa).

Celibatos obrigatórios são muito mais comuns do que se parece entre as celebridades. Os integrantes do RBD, por exemplo, tem o celibato incluído em uma cláusula do contrato. Dançarinos e assistentes de boa parte dos programas infanto-juvenis também são proibidos de manter relacionamentos estáveis.

Portanto não é de se espantar que Nicole Bahls tenha recusado tanto partidão como namorado. Ela prefere manter o emprego de paniquete e continuar lucrando bem com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.