terça-feira, 8 de abril de 2014

Valesca Popozuda foi chamada de "pensadora contemporânea" em prova

A imbecilização que está levando nossa sociedade a uma crônica mediocrização cultural parece não ter mais limites. Uma prova de uma escola colocou numa questão um trecho de uma letra da imbecilizante música de uma cantorinha chinfrim e vulgar que atende pelo nome de "Valesca Popozuda". 

Grafada com "W" no lugar do "V", a dublê de cantora e de dançarina foi chamada de "pensadora contemporânea" pela questão, o que leva a crer a fata de informação cultural de quem elaborou a prova.

O episódio virou piada nas redes sociais e espacialistas em educação não aprovaram o incidente.

Mas a "cantora" e seu exército de defensores, na tentativa de forçar a barra para que a música imbecilizante da dita cuja seja vista como "intelectual" devem estar comemorando. Os mesmos já devem estar criando um plano maligno de dominação mundial para forçar a barra do mito da "pensadora contemporânea" atribuído a arrogante, analfabeta e muito mal informada "diva" dos imbecilizados.

E quem perde com isso é a Educação e a Cultura do nosso país. Estamos ficando cada vez mais burros, confiando em "líderes" e "ídolos" ainda mais burros que nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.