quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nicole Bahls está sozinha porque está proibida de namorar

Muita gente anda estranhando o fato da boazuda da hora, a dançarina do chatérrimo programa Pânico na TV ( o primeiro humorístico da história da televisão que é comandado por um não-humorista), Nicole Bahls, estar recusando todos os bons partidos que cruzam o seu caminho.

Até Thor Batista, o filho do homem mais rico do país, Eike Batista, foi recusado pela paniquete, que é considerada por muitos homens - não por mim - a "mais desejada" do país. Celebridades masculinas estrangeiras - normalmente mais cobiçadas pelas brasileiras - também foram negadas por Bahls.

Se num país onde qualquer mulher que seja considerada bonita, desencalha com muita rapidez, a pergunta que não quer calar é: o que está acontecendo com Nicole Bahls?

O caso Dani Bolina

A explicação para a situação de Nicole Bahls está na sua ex-colega, Dani Bolina. Simples: Bahls não quer perder o emprego da paniquete. E o que isso tem a ver com o "celibato' de Bahls? Tudo.

Há uma regra, pouco divulgada, nos bastidores da produção de Panico na TV, que obriga as dançarinas de palco a não terem, relacionamentos estáveis. Para os produtores do programa, Bahls, assim como outras dançarinas do programa, têm que estar livre para que os seus fãs possam se sentir "casados com ela".

Dani Bolina se casou recentemente à revelia da produção, que tratou de demiti-la imediatamente após tomar conhecimento do fato. Um dos produtores confirmou a regra de que as dançarinas do programa têm que ser solteiras. Com a repercussão negativa da demissão, voltaram atrás e recontrataram Bolina, que recentemente levou a audiência do programa às alturas com uma pegadinha ridícula (especialidade do programa).

Celibatos obrigatórios são muito mais comuns do que se parece entre as celebridades. Os integrantes do RBD, por exemplo, tem o celibato incluído em uma cláusula do contrato. Dançarinos e assistentes de boa parte dos programas infanto-juvenis também são proibidos de manter relacionamentos estáveis.

Portanto não é de se espantar que Nicole Bahls tenha recusado tanto partidão como namorado. Ela prefere manter o emprego de paniquete e continuar lucrando bem com isso.

domingo, 17 de abril de 2011

Cerveja é para gente idiota

Uma coisa que acho positiva nas propagandas de cerveja dos últimos anos é que elas parecem ter sido feitas para idiotas, cretinos, gente alienada e quase demente. Pode ser uma maneira criativa de desestimular o consumo desta alienante bebida de gosto ruim e que mata as células cerebrais, estraga o aparelho digestivo e atrofia o senso crítico. Além de destruir a beleza das mulheres cervejeiras, que acabam por se tornar cada vez mais feias e caídas. Não há plástica e nem reza que resolva.

Quem quer ficar associado a um produto que é divulgado da maneira mais idiota possível? Acredito que, ninguém, não é? Ao menos que as pessoas tenham o "prazer" de serem idiotas.

Aqui abaixo algumas das propagandas de cerveja bastante idiotas. Uma delas é até futebosteira, tratando a "seleção" como "soldados corajosos prontos para uma batalha". Será que os brasileiros ainda não aprendem que futebol é apenas um lazerzinho, um joguinho que não leva a nada? Somente idiotas têm a capacidade de levar a sério algo tão inócuo como o futebol. Futebol e cerveja são uma mistura perigosa que assassina literalmente os neurônios. Igual a câncer no cérebro.

Cerveja, tô fora! Pelo menos eu não estou a fim de ser mais um idiota. Alegria tem que vir de dentro da alma e não de um alucinógeno líquido amargo e dopante.



















sábado, 16 de abril de 2011

O Exaltasamba estraga o samba

Quem entra em alguma filial das Lojas Americanas, já deve ter ouvido o último DVD de aniversário de "25 anos" (mania dos pagodeiros de acharem que surgiram antes de quando realmente surgiram - já vi casos de pagodeiros com 15 anos de carreira comemorando 20 - virou até piada), executado por causa de jabá entre a gravadora e a rede de lojas. Com a decadência das Fms, os popularescos já procuram outros meios de ludibriar a população com suas musiquetinhas de milionésima categoria.

Rapaz, o DVD é muuuuito tuim. Chamar de chato é elogio. Esse Thiaguinho - prestes a ter o privilégio de levar uma das mulheres mais quentes do Brasil, Fernanda Souza, para a cama - consegue ser pior que o ruim vocalista anterior. Thiaguinho, surgido em um reality show - tinha que ser - soa como uma cópia amarelada do cantor-de-churrascaria-que-pensa-que-é-gênio Alexandre Pires, que já é ruim de doer, um verdadeiro canastra. O repertório também deu uma piorada.

Para refrescar a memória dos seus defensores, o Exaltasamba surgiu naquela leva de "sambistas" de araque conhecida como "sambanejo", no qual faziam parte nomes como o citado Alexandre Pires, Belo, Art Popular, Katinguele, Os Travessos, Pixote, Sorrisos, Moleques e similares, que infectaram as Fms no início dos anos 90. Com a popularização desses nomes e da ingênua aprovação por parte dos sambistas verdadeiros (que apesar de fazerem samba de qualidade, reconhecem os sambistas ruins na ânsia de terem "herdeiros", mesmo fajutos), o rótulo de "sambanejo" "evoluiu" para o ridículo nome de "samba-pop", usando o banho de loja visual como desculpa para justificar o rótulo. O sambanejo é mais conhecido hoje como pagode romântico ou pagode paulista (a maior parte dos grupos surgiu em São Paulo).

Normalmente os ídolos ruins, ao atingirem um certo tempo de carreira, se tornam mais verossímeis para enganar a crítica e conquistar o respeito. Mas no caso do Exalta - como é conhecido "carinhosamente" pelos incultos fãs - , nem isso houve, porque o DVD é bem ruim mesmo. Ruim no pior sentido.

Não quero que o Exaltasamba seja extinto. Até porque os incultos precisam de algo para se divertir. O que é necessário dizer é que o Exaltasamba não exalta coisa nenhuma a não ser os lucros que obtém com a ludibriagem e que nunca representou a renovação do samba, patrimônio cultural protegido pelo IPHAN e que não merece ser representado por picaretas sem vocação como os famosos mexedores de pezinho que vivem enganando a todos.

Se o Exaltasamba ficar quietinho no seu ramo de popularesco e desistir de posar de cultural, tudo bem. Num país com uma vasta cultura verdadeira e cheio de sambistas verdadeiros, não precisamos de picaretas popularescos para representar - e mal - a nossa cultura.

O mesmo recado vale para breganejos, axezeiros, funqueiros, bregas e medíocres de todo o tipo.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pior que ser fã de um brega é levar um brega para a cama



Fernanda Souza, uma das mulheres mais lindas e gostosas de nosso país, está prestes a cometer um grande erro: vai assumir o namoro com ninguém menos que Thiaguinho, o medíocre cantor do cada vez mais ridículo grupo de sambrega Exaltasamba, que pelo que se vê no DVD de "25 anos" (o grupo parece ter bem menos tempo), está cada vez pior, mostrando o que é ser ruim da cabeça e doente do pé.

Com isso, Fernanda se torna uma "groupie" de um sambrega?!!! Isso não pode ser verdade!

Com tanto cara boa pinta sobrando por aí (Brasil tem maioria masculina, ignorada pelo IBGE), com muito mais classe, porque ela foi envolver justamente com um brega. Brega tem que namorar é cachorra. Nicole Bahls (au! au!), impeça isso e roube o pagodeiro de Fernanda enquanto é tempo.

Sinceramente, Fernanda! Já estavamos acostumados a sua adesão a todo o lixo musical de nosso país, graças a sua presença em micaretas, rodeios e afins. Mas não precisava levar um sambrega para a cama, precisava? E baixar demais o nível!

Lá fora, quem namora com os posers, equivalentes ianques aos nossos popularescos, ganham má fama. Geralmente são "musas" do "quilate" de Pamela Anderson. Fernanda, normalmente graciosa e anti-vulgar, entrou em um terreno perigoso para a sua reputação.

Depois que o namoro acabar (duvido que vire matrimônio), quem será o próximo? Luan Santana? Mc Catra? Reginho? Tiririca?!

Mau gosto musical levado às últimas consequências.

sábado, 2 de abril de 2011

Que Rebecca Black nada! As piores músicas do mundo estão aqui!!!

Parece que virou moda descer o cacete em Rebecca Black. Não estou defendendo a garota, só estou lembrando que muita coisa similar ou até pior passa nas rádios, faz o maior estouro e são só elogios. Ou acham que Britney Spears só faz "obras primas"?

Aproveito aqui para mostrar a vocês que existe coisa muito pior que Friday, gravada pela Rebecca Black. Tomem Plasil, algum genérico ou coisa parecida porque os vídeos abaixo provocam muito vômito.

E aí, depois de assistirem a essas horrendas barbaridades, ainda vão dizer que a musiquinha da Rebecca é a pior do mundo? Rebecca Black é pinto perto das aberrações daqui abaixo!

Então vamos ao sofrimento: preparados para a indigestão? Lá vai. UUUAAAAGGHHHHHH...